Saturday, August 19, 2006

Blogueando

Sorriso cínico.
Será? Só de pensar que depois o texto vai para o computador e a minha letra sai de fôrma? Nesse instante elas davam-se as mãos e agora estão assim: soltas.
Confesso: gosto de escrever. E gosto do que escrevo, Não, não é porque crio pérolas. Nada disso. Fato é: tenho afeto a tudo saído de mim. Isso mesmo, a tudo que escapole, não sei como, mas foge. Ah... mãos traidoras! Saem rabiscando o meu eu, tão zelosamente escondido!
Posto agora ser moda a introspecção, o eu confuso, posso me misturar, me diluir na multidão de poetas tímidos e anônimos.
Blogueando...
Neologismo, intimismo, automatismo.
Moda? É também não gosto disso. Mas... Sempre tem um porém! Pois então: vírgula.

1 comments:

  1. Gostei muito dos textos. Mas cansei de ler e reler, q tal colocar algo novo?
    Aguardamos todos por novidades...
    E ah, ve se me linka na sua página vou adorar se fizer isso.
    Bjus

    ReplyDelete

 

Copyright © PP Design by Free CSS Templates | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger